quarta-feira, 17 de abril de 2013

Just be - Impala - Coleção Promocional das lojas Renner

Oi meninas!


Vim mostrar a um esmaltin bunitin pra vocês.

O Just Be faz parte de uma coleção promocional das lojas Renner em parceria com a Impala, lançada no mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A coleção conta com cinco cores diferentes levando nomes de marcas próprias da loja. 


O Just Be é um azul perolado muito lindo. Ele é meio ralinho (característica própria da Impala) mas cobriu bem com três camadinhas. A cor combina muito bem com o nome, pois a marca sempre inova, com peças com brilhos, lantejoulas, paetês (A cara da riqueza!). 


Infelizmente, eu só ganhei 3 vidrinhos da coleção, depois mostro os outros pra vocês.

Beijão, meninas!!

8 comentários:

  1. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda a cor desse esmalte e sua unhas tbm estão muito bonitas! Nem sabia dessa coleção e olha que sou cliente assídua da Renner! hahahahaha...


    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooooooooooooooo!
    Eu amo um azul, e apesar de não ser muito fã dos perolados, achei esse lindo demais!
    Arrasou!

    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, vi suas unhas lá no blog fa Gigi e vim conferir! Nossa nem sabia dessa coleção, não tenho nenhum. E sabe fiquei apaixonada com esse azul maravilhoso!!!
    Já estou fazendo parte aqui ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo! Amo esmalte azul!!
    Estou sentindo sua falta, viu? bjooo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  6. Amooooooo esmalte azul...

    Vc ta no lucro, conseguiu 3 da coleção.. e eu nem sabia da parceria :/

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou inscrita aqui no seu blog e respondi uma #Tag onde tinha que indicar 15 blogs e um deles foi o seu. Espero que veja o post (http://migre.me/fDqiW) e que responda a #Tag também. Bjos e sucesso! www.contememaais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir