segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Esmalte da Morena - novela Salve Jorge


Oi meninas!

Sei que vocês, assim como eu, ficam ligadinhas nas tendências que aparecem nas unhas das artistas da tv. Atualmente, a novel Save Jorge tem chamada atenção para os figurinos e unhas das personagem.
Um dos esmaltes mais pedidos é o da personagem Morena, vivida pela atriz Nanda Costa.
O esmalte usado pela Morena é o Riviera da Dior. Mas podemos encontrar com facilidade substitutos brasileiros.


O Riviera é um esmalte cremoso na cor vermelha com um tom alaranjado.
O meu escolhido para substituir esse lindão, foi o Trancoso da Ana Hickmann.


Eu achei ele perfeito! Além da cor super vibrante, a cara do verão, ele também seca rapidinho e cobre perfeitamente com duas camadinhas.


A minha esmaltação não ficou perfeita, mas o esmalte é tão lindo que eu nem liguei! rsrs



Vocês gostaram, meninas?

Eu amei!

Beijinhos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Que cor linda. Adorei esse tom de laranja. A cara do verão 2013.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post com a substituição, rsrsrsrs
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  3. amo essa atriz, ele arrasando até nos esmaltes rsrrs
    E ficou muuuuuuuito parecido esse da AH. beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  4. Que luxoooo! kkk
    Vc já reparou que agora que ela deu uma repaginada no estilo, está usando um esmlate + claro?
    Fina, não é? Bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho querida, seu blog também tá lindo! Eu tenho o Trancoso e amo ele demais! Muito lindo! Ótima semana! http://paisagemdeanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda.
    super verão né?
    Suas unhas são uma graça.
    Amei teu blog.
    To seguindo flor :)
    beeeijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir