terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A Última de 2012 e a Primeira de 2013!

Oi meninas!!!

Como foi o final de 2012? E  inicio de 2013? Aproveitaram muito?
E as unhas da virada, qual esmalte usaram?
Bom... pra mim foi super fácil escolher o esmaltes para a virada de ano. Já tinha essa esmaltação em mente, só faltava uma ocasião!


Escolhi essa combinação em nude e dourado...




Foram três camadas do Corda Bamba da Colorama, uma camada de um glitter dourado fininho (comprei ele num balaio, o nome e a marca apagaram da embalagem, rsrs), duas camadas do Plumas e Paetês da coleção Ultimate Glitter da Top Beauty e uma camadinha da Cobertura Fosca da Colorama.
Uffa!!! Confesso que demorou um pouco pra secar, mas nada que a gente não suporte!



Apesar do glitter, as unhas não chamaram muito atenção! Gostei muito do resultado final! Pena que nas fotos o efeito não ficou tão evidente!

Mas, de qualquer forma, FELIZ ANO NOVO! E inspirações novas!!





6 comentários:

  1. Linda sua mani da virada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. linda escolha,alias tudo que coloca glitter fica lindo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei !
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nesse Reveillón eu vi muito dourado e adoro! Glitter dourado é puro loosho!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu acho essa combinaçao nude com dourado linda tb!!!
    qq dia tb quero faZer :)
    ficou bem fofa, mas jura q nao chamo atençao?! deve ter sido por causa da cobertura fosca, nao?!
    beijao querida, que 2013 traga tudo de bom :D
    http://muito-luxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir